sexta-feira, maio 11, 2018

Felicidade

FELICIDADE... é verdade que a nossa própria Felicidade depende também de factores e pessoas externos, apesar de que, para sermos felizes termos de estar bem connosco, viver internamente em harmonia e saber o que somos, como somos e para onde queremos ir.
FELICIDADE é saber que temos tantos amigos/conhecidos que querem partilhar connosco o nosso dia e estar na nossa festa que, como vai sendo hábito, está já toda devidamente estruturado e organizada. Como espero, também eu vou ter surpresas e sei, pelo carinho e atenção que a João está a ter que tudo vai correr fantasticamente bem. Estou ansioso que chegue o dia.
Também temos tudo organizado para o nosso passeio de lua de mel. Vamos algures pela Europa a uma cidade onde nunca fui e onde quero ir há muito e muito tempo. Tem uma forte componente histórica - relacionado com a II guerra mundial - outra religiosa e Ainda cultural. Acho que foi uma boa escolha e espero que nos divirtamos e aproveitemos ao máximo.
Estou a vivenciar este casamento duma forma muito mais intensa do que o primeiro; éramos umas "crianças" quase telecomandadas por pessoas que queriam demonstrar a sua força e autoridade pelo que, sinceramente, não recordo muita coisa. Desta vez, estou completamente envolvido, motivado e entusiasmado porque não só estou apaixonado, como muito entusiasmado.

A vida merece ser bem vivida sempre com um SORRISO cheio de FELICIDADE e boa disposição. 

Sem comentários: