domingo, maio 13, 2018

Social

Chego à conclusão de que sou um ser eminentemente social, que adora estar es espaços com muita gente, conhecer, socializar e conversar. Festas, jantares, seja o que for, agradam-me e fazem-me muito bem ao Ego.
Na verdade, conheço imensa gente, sou conhecido por muitas mais e integro-me cada vez mais facilmente nos ambientes e nas pessoas. Também já tenho idade suficiente para ter muitas estórias, muitas experiencias que gosto de partilhar.
E, neste momento, em que estou completamente in love ainda é mais fácil estar em qualquer lugar desde que esteja acompanhado; ontem foi uma festa de aniversário duma das minhas afilhadas, que trabalha agora em Londres, numa sociedade recreativa na baixa. Algo muito simples, mas extremamente agradável e simpático.
Muita gente nova, muita gente conhecida doutras eras, muita animação e ainda alegria e boa disposição. Foi um fim de noite extremamente agradável e justo para a C. e também para a minha comadre que precisa destes momentos de FELICIDADE para esquecer o passado recente. Que acho que ela está a ultrapassar muitíssimo bem.
Hoje dormi pouco, porque estou completamente viciado na Netlix e nas muitas séries que estou a seguir, tendo acordado cedo para tomarmos o pequeno almoço e tentar dormir um pouco mais. Mas só tive pesadelos e acordei ainda mais cansado do que estava.
Estive depois a cozinhar e a preparar a comida para a semana, a almoçar e agora vou descansar um pouco, ver mais séries, ler e reflectir na vida que tenho. Estou sereno, tranquilo e em paz como estou, nesta minha realidade em que estamos inseridos. Com muita FELICIDADE e um imenso SORRISO permanente.
Os preparativos continuam em marcha, estando tudo a ser devidamente tratado e arranjado, esperando não me esquecer de nada porque quero que a festa seja fantástica e sobretudo quero ver a cara de FELICIDADE do M. Merecemos um dia positivo, forte e cheio de emoções rodeados das pessoas que quiserem estar connosco e a festejar connosco. Simplesmente admirado com a adesão de tanta gente de que não estava à espera mas que fazem parte do meu universo. Mesmo que não o façam do meu dia a dia.
É curioso como, actualmente, me consigo ocupar e distrair com tanta coisa que tenho, sem a obsessão das redes sociais - onde nunca mais fui - ou doutras que (quase) sempre tive, mas nesta partilha de vida, nada escondemos nem mentimos pelo que não tenho nem sinto qualquer necessidade de outras fugas. Que não correspondiam a nada e nada acrescentavam à minha vida sem ser mesmo momentos sem outro significado sem ser o prazer físico e o prazer de conquistar e depois deitar fora. Era a minha grande necessidade de ser amado e de procurar esse sentimento onde ele não existia. E depois antes de ser rejeitado, era eu que seguia o meu caminho para não ser magoado ou ferido como o fui tantas vezes no meu passado, sobretudo pela ausência do meu Pai. Mas são tempos passados que hoje já estão devidamente enquadrados e estruturados nas minhas memórias, pelo que consigo e bem, viver da forma como o estou a viver agora.

Sem comentários: