quarta-feira, maio 16, 2018

Dúvidas

Lenta e paulatinamente os dias vão passando, a focarmo-nos na organização e planeamento do grande dia que está quase, quase aí. Espero não me estar a esquecer de nada, nem de ninguém para que tudo corra mesmo bem e seja um dia inesquecível.
Principalmente para o meu companheiro que merece.
De resto nada de novo a não ser, talvez, a minha falta de paciência para determinadas coisas ou pessoas, estando numa fase duma certa conflitualidade em que facilmente me zango com as pessoas; mas também é verdade que no reverso da medalha não tido muitas e boas surpresas de pessoas que querem estar connosco no nosso dia.
Será que é minha " culpa", falta da psicanálise, da idade ou simplesmente porque sinto que já não tenho de agradar a todos, nem de fazer fretes. De qualquer forma, devo pensar nestas questões, analisar e reflectir, bem como ponderar das minhas razões e das minhas falhas. E tenho muitas mesmo.
Sinto- me bastante fragilizado com algumas situações, nomeadamente, com os meus (ex) filhos e certas pessoas da minha família que, no meio disto tudo, foram aquelas que mais falharam e menos se preocuparam comigo nesta altura. Esperava bastante diferente mas nada posso fazer. Assim como um ou dois amigos que acreditava serem especiais e também foram dos que menos interessados se mostraram.
Felizmente que tenho tido muitas provas de carinho e Ternura e Ainda hoje tive um pedido de mais duas pessoas que fazem questão de estarem presentes nesse dia; também fiquei bastante feliz e contente com a postura e atitude do IA, que, uma vez mais, demonstrou ser amigo e ser uma pessoa excepcional. Gostava que um dia pudéssemos todos ter uma relação social normal.
Felizmente que todos os dias de manhã recebo uma lufada de ar fresco, de boa disposição, cumplicidade e um enorme SORRISO de FELICIDADE que me é transmitido. Acordar com alguém que me Sorri daquela forma é o suficiente para que o dia corra bem, não fora eu tão complexo.
Hoje é um daqueles dias em que me sinto ansioso e com uma tremenda dor de cabeça que atribuo a stress, cansaço e a excesso de "preocupação" pelo que que aproxima, visto quer tenho a mania das organizações e do perfeccionismos nestas situações.
Mas sigamos em frente com um grande SORRISO e a certeza da minha/nossa FELICIDADE




Sem comentários: