sábado, maio 26, 2018

Paixão

Ontem foi dia do jantar mensal dos colegas e amigos do curso de Medicina, tendo escolhido um restaurante que não conhecia e que, simplesmente, amei. O People (http://restaurantepeople.com/) foi uma agradável surpresa, pela equipe fantástica, em simpatia e amabilidade bem como pelo serviço, aliado a uma cozinha que superou tudo o que podia esperar. Todos os pratos estavam divinos, muito bem elaborados e com uma confecção acima de qualquer dúvida. Recomendo fortemente este espaço que passarei também a frequentar bastante mais. São pequenas/grandes surpresas que vamos tendo.
Para além disso, o juntar deste grupo que está cada vez mais coeso e integrado, faz com que estes jantares sejam sempre extremamente agradáveis.
Ontem o dia também foi marcado pela atitude completamente despropositada, incoerente e ridícula duma pessoa que trabalhava connosco e que não querer mesmo assumir uma divida e um pagamento a que se comprometeu, começou por se recusar a trabalhar e depois começou com ameaças duma tal estupidez que nem vale a pena comentar. Mas não deixa de ser uma situação bastante desagradável e que, apesar de resolvida, deixou algumas marcas no MS. Que não está habituado a estes episódios e a estas maldades do Ser Humano.
Hoje comecei o dia extremamente bem, a experimentar algo que nunca tinha feito e que me deu um prazer fantástico, querendo repetir muitas mais vezes. É bem verdade que nunca experimentámos tudo, nem nunca sabemos tudo estando sempre a tempo de novas experiencias e novos caminhos. E eu sempre fui de coisas novas e rumos diferentes.
Depois estive de compras, de supermercado e ainda de cozinheiro, tendo já deixado muita coisa adiantada e feita para a semana e para a dieta do M. Gosto deste programa que terminará hoje com uma ida ao Tivoli para ver o espectáculo "Simon & Garfunkel" que foram cantores da minha época. espero assistir hoje a um recordar das muitas canções lindas que eles têm.
E agora chegou a altura da minha sesta, conhecedor e ciente da minha FELICIDADE porque, efectiva e afectivamente, sinto-me cada vez mais apaixonado e com mais e mais vontade de viver com quem estou, porque cada dia é uma experiencia tão fabulosa que apenas posso ter um SORRISO cada vez mais luminoso e positivo. 
 

Sem comentários: