domingo, maio 20, 2018

Actividades

Mais um fim de semana cheio de actividades. Ontem jantar em casa, tendo cozinhado a meu gosto e à minha vontade. Estava tudo muitíssimo bom e todos gostaram.
A companhia também foi cinco estrelas, agradável, simpática, descontraída e com quem temos uma grande empatia. Ainda fomos beber um copo para depois voltarmos e descansarmos. Hoje temos um piquenique na tapada com outros amigos, para variar de local e fazer algo diferente. Mas quero voltar para casa cedo para descansar e preparar a semana.
Ainda antes vou fazer uma drenagem linfática para ver se consigo diminuir o volume abdominal porque quero estar o mais possível elegante no meu/nosso dia. Estou imensamente entusiasmado com o nosso evento, esperando que seja um dia inesquecível.
Desde quinta feira que estou mais sereno em relação aos meus filhos; foram ao hospital informar-se do estado da avó e achei-os menos agressivos, sobretudo e principalmente o F. que me pareceu envergonhado, meio triste e sem grande entusiasmo. Deixou-me preocupado e a querer conversar com ele, saber o que faz, o que tenciona fazer e como está. Ele tem de definir um rumo na vida e seguir em frente.
Mas também será com ele aproveitar ( ou não ) esta oportunidade que lhe estou a dar duma forma positiva e esclarecedora; se não a quiser aproveitar, então ficará com todo o ónus da situação e fará o que bem entender e quiser, sem contar em nada comigo.
A minha vida está finalmente num caminho extremamente agradável, apesar das flutuações de humor de algumas pessoas que ficam alteradas por ninharias e por coisas sem qualquer importância e significado; é evidente que as coisas são como são e a vida dá muitas e muitas voltas, na certeza de que jamais repetirá as mesmas coisas ou episódios. Ou seja, a água dum rio nunca passa duas vezes pelo mesmo local porque é uma corrente contínua pelo que tem muitas semelhanças com a vida e com o que nos acontece.
Somos nós e cada um de nós que comanda a vida porque na verdade "é em nós que é tudo" e cada vez mais acredito nisto, bem como que tudo tem os dois lados da moeda, visto que o que se faz aqui, também retorna aqui duma forma ou doutra pelo que também cada vez mais tenho de estar atento a esse mesmo retorno que é evidente e verdadeiro.
Continuo com o meu SORRISO de FELICIDADE, com a vontade de prosseguir neste meu rumo na certeza de que este é o caminho certo e aquele que me faz feliz, contente e extremamente positivo.
 

Sem comentários: