terça-feira, novembro 14, 2017

Tranquilidade

Tudo se desenrola normal e tranquilamente neste dia a dia. Apenas estranhar que, apesar de tanta medida anunciada, a burocracia neste País continua a ser imensa seja para o que for. Para fazer algo ou iniciar uma actividade são precisos papéis e mais papéis, tempos de espera, dificuldades que impedem o empreendorismo das pessoas, a concretização de negócios, a criação de emprego e da riqueza nacional.
Deveria ser tudo bem mais fácil e rápido para atrair investidores, facilitando os negócios a toda a gente. Mas devemos estar no fim deste nosso percurso e prontos para começar.
Quanto ao resto está tudo muito bem, tranquilo, Pacífico e calmo sem nada a assinalar sem ser mesmo este continuo sonhar acordado, esta pacatez que o Amor nos pode proporcionar bem como um novo modo de estar na vida e neste dia a dia.
Tudo se vai resolvendo duma forma ou doutra, tendo que ter a paciência, a endurance e a resiliência necessárias para irmos vivendo e resolvendo o que vai surgindo neste quotidiano.
O mais importante e compensador é, finalmente, estarmos numa relação de corpo e alma, sem subterfúgios ou planos alternativos por se acreditar nas pessoas, confiar no que temos e estarmos plenamente satisfeitos com o que temos. Sermos correspondidos duma forma intensa, sentirmos um enorme sentimento bem como uma grande união e harmonia é algo que não tinha há muito e que quero manter, aumentar e consolidar. E estamos ambos empenhados nisso, mesmo se, por vezes, parecer haver uma sombra tutelar pairando por cima de nós.
Mas que irá desaparecendo com o tempo e com o desenvolvimento da relação que, como digo e sinto, está cada vez mais forte, mais estruturado e positiva para minha grande satisfação.
A nível profissional há uma ligeira melhoria, muito ténue, mas que, espero se consolide, seja real e efectiva nos próximos tempos para que possa também neste campo ficar mais tranquilo e descansado.

Um grande SORRISO nesta terça feira, dia 14 de novembro em que uma das minhas mais antigas amigas tem o seu aniversario esperando que também ela sinta a FELICIDADE que todos nós temos direito.

Sem comentários: