terça-feira, novembro 28, 2017

Felicidade

Dia cinzento, mas duma imensa tranquilidade interior. De facto vivo uma realidade com muita FELICIDADE, muito Amor e cumplicidade. Sinto que, neste momento, estou num tempo de consolidação, de verdade e de acreditar que, finalmente, encontrei o meu caminho afectivo e que vou conseguir ter o que há muito procurava.
Só quero mesmo uma franca melhoria da situação económico-financeira para, então, ficar completamente descansado; penso que também isso poderá ficar resolvido mais ou menos até ao final do ano. Visto que tudo se encaminha nesse sentido.
Resta-me apenas resolver uma situação de conflito com o meu filho mais velho que me custa imensa e que nunca mais se resolve por grande teimosia dele. Depois do muito que teve, que conseguiu e que ainda hoje usufrui, não é capaz de dar a volta ao texto e perceber que pode ter, a seu lado, uma pessoa que o continua a Amar e a querer ajudar.
Vai ser uma semana curta porque vamos ter dois feriados seguidos, sextas iras, que permitirão fins de semana prolongados. Este vamos em passeio até ao Alentejo para desfrutar da companhia dos primos que Ainda cá estão e se irão embora em breve. Para o outro teremos alguns jantares e compromissos, para aguardarmos pela época natalícia e pelo fim do ano, em que iremos para fora passar uns dias de descanso e de relaxamento. Bem como festejarmos juntos a nossa primeira passagem de ano.

Preciso, neste momento, de muita Paz e tranquilidade para que a FELICIDADE seja uma constante na minha vida actual, que as minhas memórias me ajudem a fortalecer este meu dia a dia e que o meu SORRISO seja uma uma realidade sempre presente.

Sem comentários: