domingo, novembro 12, 2017

Natal

Confesso que continuo FELIZ, cheio de Amor, confiança e certeza de que encontrei a FELICIDADE e a pessoa que me proporciona tudo isso. A vida dá muitas voltas mas acaba (quase ) sempre por nos proporcionar algo de bom e de positivo se soubermos estar atentos e darmos valor ao que nos rodeia.
Com as minhas memórias, com o meu passado e com o muito que tive, que fiz, que sofri, que ri e que gozei, sei, neste momento, tudo aquilo que preciso e que devo fazer para manter algo que quero muito; aprendi a dar espaço, a colocar-me no devido lugar, a não procurar planos alternativos, respeitar e a confiar na pessoa que tenho a meu lado.
Há uma diferença abissal entre este Luís de hoje e aquele outro Luís de antigamente, com o seu lado negro e muito escuro, sem objectivos, sem uma verdade na vida, sem saber por onde ia; neste momento tendo novamente uma pessoa a meu lado, um relacionamento fantástico e mágico, novos objectivos na vida e ainda a certeza de que sou uma pessoa válida, interessante, culta e interessada na vida. É muito bom sentir-me assim...
Ontem adiantei imenso as minhas compras de Natal que se vão reduzindo progressivamente visto que é um disparate estar a gastar tanto, sem necessidade. Este ano haverá  apenas uma pequena lembrança para algumas pessoas e algo de muito especial para duas ou três pessoas que são a essência da minha vida. 
Ontem o El Corte Inglês estava uma loucura por causa das promoções dos brinquedos; sei o saber caímos em cheio numa multidão "em fúria" cheia de embrulhos e de brinquedos. Comprei o que necessitava e fiquei com um vale para descontar em outros presentes que ainda preciso comprar. E mais uns dias e acabarei as compras. No dia 1 de Dezembro como manda a tradição vamos enfeitar a casa para a época natalícia.
O ano passado dei um almoço a amigos para que me decorassem a casa e foi muito giro, não tivesse descoberto estar a ser roubado nesse mesmo dia, pela utilização indevida do meu cartão de crédito, por alguém que por acaso ate também estava a almoçar em minha casa. Mais uma das minhas idiotices.
Felizmente que o qui pro quo com a minha grande amiga amainou e tudo está controlado e em calma; ainda bem que assim é porque não quero mais conflitos com ninguém para não me acusarem de ser conflituoso e gostar de discutir. Apenas posso pensar ter razão nalgumas coisas e lutar por isso mesmo.
Um grande SORRISO neste domingo em que estou tranquilamente em casa a pensar e a sentir a minha FELICIDADE actual com a certeza de que tudo está nos seus lugares próprios e devidos.

Sem comentários: