quinta-feira, novembro 23, 2017

Chuva

Finalmente chuva... não será a necessária mas pelo menos penso que, desta vez, ninguém irá reclamar deste tempo pela urgente necessidade de água. Ontem deu uma reportagem assustadora acerca da seca em que estamos. Qualquer dia, se não chover o suficiente, estaremos com racionamento de água. 
Por isso mesmo, bendita chuva, esperando que se mantenha por muito e bom tempo; aliás sempre gostei de chuva e deste tempo cinzento, tempo excelente para star em casa a ler, dormitar ou desfrutar do nosso conforto.
Ontem já fizemos mais alterações em casa, para se criarem novos espaços onde as pessoas se possam sentir em casa, terem o seu ambiente e se sentirem confortáveis que é o principal e o mais importante para todos nós. E eu também ganhei um novo lugar para ler, estar descansado na cadeira que foi do meu Pai e onde ele passava a maior parte dos seus dias.
Também ontem tive boas notícias, desde do finalizar de todos os passos necessários para se arrancar com o nosso negócio, como também o arquivamento do tal,processo que me foi, estupidamente posto bem como com o acerto de várias coisas pendentes agora resolvidas.
Só falta algo de muito importante para esta semana ter,inda mesmo bem que é a conclusão dum negócio que temos pendente ou a resposta positiva a uma proposta que me foi feita. Espero que, também neste campo, tudo se resolve e defina duma vez por todas.

Apesar de cansado pelas voltas e contravoltas da vida, pelas alternâncias de humor e pelas muitas dúvidas que Ainda parecem subsistir na cabeça de algumas pessoas, sinto que a FELICIDADE está comigo e que posso ter um SORRISO cheio de calor e luz.

Sem comentários: