segunda-feira, novembro 06, 2017

Amor

Mais uma semana, depois dum fim de semana caracterizado essencialmente pelo reforçar dos laços afectivos, pela experiencia duma primeira "viagem" a dois e ainda pela FELICIDADE de estarmos juntos numa harmonia intensa e muito positivo.
Descobrir uma cidade, seja onde for, com alguém que faz parte de nós, é sempre algo de muito bom e se a essa descoberta, se juntar a beleza dum relacionamento onde tudo parece encaixar e funcionar, então temos todos os ingredientes para que a vida resulta e possamos ter um SORRISO imenso de prazer por estarmos vivos e completamente envolvidos.
Foi apenas um fim de semana curto e fugaz, mas também intenso e muito forte onde a nossa interacção foi, uma vez mais, evidente e notória porque reagimos da mesma forma em muitas situações e estamos em sintonia em muitas outras como se verificou em pequenas coisas.
Para além disso, há um evidente prazer em estarmos juntos, em trocarmos carinhos e atenções, visto que ambos temos necessidade de afectos e somos carentes desses mesmos afectos; tenho a FELICIDADE de estar com uma das pessoas mais carinhosas que já conheci. E é simplesmente fantástico.
Vivemos no nosso mundo, estamos a construir uma vida a dois, bem como a projectar muita coisa para o futuro com a certeza de que tudo se está a conjugar e a fazer sentido duma forma bastante palpável e significativa. Sobretudo porque existe AMOR, existe HARMONIA, existe a FELICIDADE de estarmos numa relação simplesmente fantástica em todos os aspectos.
Ainda agora recebi um SMS que me deixou bastante emocionado porque é a expressão do que escrevi e a certeza do que sentimos; tanto mais porque sei da dificuldade existente em exprimir em palavras o que é sentido. É muito significativo receber este feedback que nos deixa perfeitamente nas nuvens.
E continuando nas nuvens, temos de voltar à terra, para trabalharmos e conseguirmos manter o nosso nível e forma de estar, nesta FELICIDADE e SORRISO permanente.

Sem comentários: