quinta-feira, novembro 09, 2017

Projectos

De novo quase em fim de semana porque o tempo passa velozmente por todos nós duma forma quase imperceptível mas sem qualquer outra hipótese senão aceitarmos esse facto e seguirmos em frente.
Todos os dias tenho provas de Amor, de uma paixão imensa e duma enorme cumplicidade que me fazem cada vez mais acreditar na minha FELICIDADE e no futuro. Apesar de andar nas nuvens, continuo acordado, realista e com uma enorme sensação de bem estar.
Acabei  de comentar um trabalho que ficou simplesmente fantástico.... a anatomia, a cor, a harmonia com os dentes naturais deixaram-me encantado e maravilhado, bem como a paciente também o ficou. Nem eu consigo distinguir a ponte dos outros dentes.
O nosso projecto está em andamento, está cada vez mais a tomar forma e tornar-se-à em breve uma realidade. Espero sinceramente que comece rapidamente a ser rentável e nos proporcione uma fonte de lucro de que bem precisamos. Para termos uma vida melhor e mais proveitosa.
Para alem deste projecto, já temos o fim do ano resolvido, bem como algumas viagens programadas se houver dinheiro para tal, como espero que aconteça. Europa, Sul América estão nos nossos planos. E também quero muito começar a viajar pela Ásia.
Como a fênix sinto ter renascido das cinzas e dum período bastante sombrio e cinzento, que foram estes últimos anos, em que andei completamente à deriva sem um rumo nem uma orientação, mesmo perdido. Agora tenho um rumo, tenho uma direcção e para além de ter uma pessoa que me preenche totalmente, estou a conhecer-me cada vez melhor e duma forma que me agrada imenso.
Também tenho a ideia de alterar umas quantas coisas lá em casa, para dar uma disposição diferente e renovar algumas coisas, mas para isso preciso de me recompor financeiramente para dar andamento ao que estou a pensar fazer.

Ou seja, mantenhamos o nosso SORRISO forte, poderoso e positivo nesta senda de FELICIDADE em que nos encontramos.

Sem comentários: