sábado, novembro 04, 2017

Aniversário

Fim de semana fantástico, o primeiro de muitos outros que se seguirão. Ontem chegamos a meio da tarde ao hotel que tinha reservado. Hotel vazio, inóspito, deserto com um quarto quase fantasmagórico que nos deu uma depressão imediata e a vontade de sair rapidamente desse local.
E assim foi porque rapidamente arranjei outro hotel mesmo no centro da cidade que nos agradou imenso e onde felizmente ficámos muito bem instalados.
Foram momentos estranhos em que me senti/sentimos mesmo mal, porque parecia que tínhamos chegado a um mundo irreal, vazio e desprovido do que quer que seja.
Felizmente que ambos estivemos de acordo para nos mudarmos e a partir daí tudo correu muitíssimo bem.  Para além do hotel de que gostámos imenso, jantámos num restaurante girissimo - armazém da alfândega - no centro da cidade. Tivemos uma conversa bastante intimista e interessante em que fomos descobrindo bastante de cada um de nós.
Hoje acordámos bastante cedo cheios de fome, tendo tomado um bom pequeno almoço seguido dum passeio de moliceiro pela ria de Aveiro, chamada a Veneza de Portugal. O "guia" foi bastante elucidativo tendo ficado a saber muita coisa que desconhecia.
Almoçamos agora na costa nova, no clube de vela onde já tinha almoçado há uns anos atrás. Comemos um delicioso arroz de marisco para comemorar o aniversário do MA. Dos presentes que lhe ofereci senti que houve um em especial que o comoveu por não estar mesmo à espera e ser bem significativo daquilo que sinto e dos projectos que tenho/ temos para o futuro. Uma vez mais sei que fiz outra pessoa bem feliz e realizada.
Felizmente que já está resolvido o fim do ano porque não sabia se iria ser possível por motivos alheios à minha vontade; mas que já está resolvido que passaremos no Porto. Para o ano estamos a programar algumas saídas assim haja possibilidades financeiras. Queremos ir ao Brasil, a Copenhaga e a Amsterdão, pelo que espero que seja possível mesmo.

Estou  a sentir-me completamente  realizado afectivamente com um SORRISO e uma FELICIDADE que não sentia há muito e que espero seja duradoura e muito positiva.

Sem comentários: