terça-feira, novembro 07, 2017

Família

RMais um dia, mais um bom despertar em boa companhia. Ontem jantámos com uns primos do Brasil que estão por cá a passar uma temporada. Jantar agradável, simpático, cheio de barulho por causa dos participantes da Web Summit que estavam presentes. 
Aliás a cidade está cheia por causa desta cimeira que tem cerca de 60000 participantes, tendo os bilhetes atingindo já valores astronômicos, como 25000 euros. É muito bom para Portugal este evento como propaganda do País a todos os níveis, fomentando o turismo e dando a conhecer a nossa cidade.
Mas voltando ao jantar - no Less - foi bastante agradável havendo uma integração excelente, uma conversa fluida e a certeza de que os laços de família são muito importantes com uma ligação efectiva e afectiva sempre real e positiva.
A vida faz-se destes pequenos eventos, das pessoas, dos momentos bem passados e Ainda duma FELICIDADE que vou sentindo cada vez mais forte e positiva. Acordar com uma risada, uma cumplicidade, um desejo, uma enorme interligação é algo que não me deixa de surpreender e de maravilhar porque me dá um enorme conforto e me faz estar cada vez mais vivo e optimista.
Estamos a concretizar um dos nossos projectos que em breve começará a dar frutos e a dar algum rendimento de que bem precisamos; sei que vai dar certo e espero que possamos rapidamente despachar mais este assunto bem como começar a ter uma folga maior e mais positiva. 
Quero continuar nesta caminhada que estou a fazer, com um enorme descanso mental visto que não tenho, nem quero ter, planos alternativos ou seja o que for, não procuro nada mais do que aquilo que tenho e, felizmente, estou com alguém completo, integrado e a conseguir ter um relacionamento de sonho. Claro que não estou a confabular nem a iludir-me porque sinto que é real e vejo no brilho dos olhares esse mesmo sentimento que nos une.
Acredito no que tenho neste momento bem como na sua continuação no futuro, porque há uma complementaridade enorme, uma cumplicidade quase perfeita, um entendimento excelente a todos os níveis, com uma boa disposição, um despertar intenso e um quotidiano como há muito não tinha.
Por isso o meu SORRISO é duma grande FELICIDADE neste dia a dia que tenho e que adoro de paixão, visto que há muito que procurava algo assim e as memórias de todo o meu passado são uma garantia para o presente e o futuro que quero, sem os mesmos erros, omissões ou mentiras. Quero ser de novo FELIZ e ter uma vida plena de significado, alegria e positividade.

Sem comentários: