quinta-feira, novembro 16, 2017

Atitudes

Mais um dia de trabalho e de resolução de assuntos pendentes para começarmos quanto antes a nossa nova actividade comercial. Está tudo a processar-se mas com custos e demoras. Papeladas a mais...
Há atitudes muito estranhas de pessoas que, habituadas a serem bajuladas, acarinhadas e a pagarem para serem servidas, não percebem que as pessoas têm de ser tratadas como Seres Humanos, com sentimentos, vontades e respeito. Caso contrario as relações deterioram-se e invertem-se na medida em que ninguém pode ou deve tratar seja quem for duma forma diferente daquela que gosta de ser tratada.
Vou entrar numa nova fase da minha vida, com alguém que é muito importante para mim, duma forma muito especial e que preenche por completo a minha vida, as minhas fantasias e fetiches. Para além de que somos complementares e termos atitudes muito, mas mesmo, semelhantes.
São momentos difíceis em que se tem de arrumar o passado, encarar o futuro e acreditar que o que vem será bem melhor e mais concreto. O Futuro é também muito daquilo que nós conseguirmos fazer e da nossa postura concreta. Como diz o poeta nós podemos comandar a nossa vida e assim será. 

Um grande SORRISO neste dia que fará a diferença e que será também um caminho para a nossa FELICIDADE plena e total.

Sem comentários: