segunda-feira, novembro 27, 2017

Natal

Entrámos na recta final do ano.... fim de Novembro, entrada em Dezembro com a certeza de que estamos bem, que temos mesmo uma nova vida e que, certamente, a FELICIDADE será uma constante na nossa vida e no novo ano.
Mas, e há sempre um mas, estou preocupado com o futuro no aspecto financeiro e profissional, visto que as dificuldades vão aumentando e permanecendo. Preciso de ter FÉ e a consciência de que tudo vai ser possível e que estou a construir algo de válido e consistente para o futuro. Futuro que quero risonho, luminoso e muito empenhado.
A vida tem muitas surpresas, muitas voltas e reviravoltas que podem e fazem toda a diferença; precisamos apenas de estar atentos e foçados no que é importante e fundamental para a nossa vida bem como estarmos seguros do que queremos, como desejamos e, assim, seguir o nosso caminho melhor possível.
Sinto uma angústia entranhada no meu corpo, motivada pela incerteza de sermos capazes de levar a bom porto tudo aquilo em que estamos metidos, mas quero acreditar que vamos conseguir desde que haja bom senso, não haja interferências de estranhos nem mais estados de alma assustadores e extemporâneos.
Ando de poucas escritas, talvez por me sentir bastante realizado e de bem com a vida,  não necessitando de me exprimir desta forma, apesar deste blogue continuar a ser bastante importante para mim e para a minha vida que quero tenha muita FELICIDADE bem como muitos SORRISOS fortes e luminosos.
PS: fazendo um balanço da vida e destes anos mais próximos sinto que cometi muitos erros e fui muito enganado, usado e aldrabado, esperando, sinceramente que, neste momento, consiga seguir em frente da melhor forma possível.


Sem comentários: