domingo, novembro 26, 2017

Domingo

Este ano as decorações de Natal começaram mais cedo porque não sabemos se estaremos em casa no próximo fim de semana ou se iremos com os primos passear algures.
E realizei um desejo de há muito de ter uma árvore de Natal branca que ficou linda com decorações vermelhas e pretas.
Ontem demos um jantar com amigos que foi bastante agradável, apesar de pequenas coisas que estão a acontecer na nossa vida e na nossa relação, por intromissão duma pessoa que, ainda não percebeu quer está fora do jogo, por opção. Não se pode ter chuva no nabal e sol na eira...
E hoje a história ia-se repetir uma vez que tem de haver um travão e uma posição bem clara da situação, sabendo cada qual o seu papel e o seu lugar. O problema é que, quando as pessoas estão de tal forma habituadas a comprar as outras não conseguem perceber que há coisas que não se compram nem se fazem. 
Mas, Infelizmente, como há ainda uma grande ligação por causa do passado comum, é difícil cortar o cordão umbilical de certas coisas, esperando que hoje tenha sido bem percebido as manobras e as intenções subjacentes a certas atitudes, ofertas ou seja o que for. Sinceramente espero mesmo porque, caso contrário, nada irá dar mais certo.
Já passou ficando um certo sentimento de desilusão e de tristeza que quero combater com o meu SORRISO e acreditar que a FELICIDADE é possível.



Sem comentários: