Este ano as decorações de Natal começaram mais cedo porque não sabemos se estaremos em casa no próximo fim de semana ou se iremos com os primos passear algures.
E realizei um desejo de há muito de ter uma árvore de Natal branca que ficou linda com decorações vermelhas e pretas.
Ontem demos um jantar com amigos que foi bastante agradável, apesar de pequenas coisas que estão a acontecer na nossa vida e na nossa relação, por intromissão duma pessoa que, ainda não percebeu quer está fora do jogo, por opção. Não se pode ter chuva no nabal e sol na eira...
E hoje a história ia-se repetir uma vez que tem de haver um travão e uma posição bem clara da situação, sabendo cada qual o seu papel e o seu lugar. O problema é que, quando as pessoas estão de tal forma habituadas a comprar as outras não conseguem perceber que há coisas que não se compram nem se fazem.
Mas, Infelizmente, como há ainda uma grande ligação por causa do passado comum, é difícil cortar o cordão umbilical de certas coisas, esperando que hoje tenha sido bem percebido as manobras e as intenções subjacentes a certas atitudes, ofertas ou seja o que for. Sinceramente espero mesmo porque, caso contrário, nada irá dar mais certo.
Já passou ficando um certo sentimento de desilusão e de tristeza que quero combater com o meu SORRISO e acreditar que a FELICIDADE é possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário