segunda-feira, novembro 20, 2017

Projectos

Início da semana... caminhamos rapidamente para a época natalícia que, cada vez tem menos impacto, beleza ou o glamour do passado. Nem sei bem como será este ano porque, sinceramente, não tenho vontade de grandes folias e gostava de o passar fora deste ambiente e até fora da família. Mas, como não é possível, esperemos que este ano seja bastante melhor do que o ano passado.
 Ontem comecei a organizar a casa para ter mais espaço e novos locais, tendo deitado fora algumas coisas que já não vestia, não me serviam, nem faziam qualquer falta. Mas a verdade é que me faz sempre pena desfazer-me de objectos pessoais todos eles com uma história ou memória. Mas que me sinto mal, sinto, apesar de ser por uma boa causa.
Por isso mesmo, foi um dia ocupado, com muita correria e uma vez mais, sem termos tido tempo para irmos correr e passear um pouco pelo passeio marítimo como tínhamos passado mas na verdade o tempo não é elástico e , também, temos de ter tempo para nós.
Estou numa fase bastante positiva da minha vida, com objectivos, novos interesses e Ainda afectivamente preenchido e completamente apaixonado por uma pessoa que me completa e me faz sentir uma FELICIDADE diária. É muito bom estar assim, acreditar no que tenho e sobretudo não procurar seja o que for, nem ter quaisquer planos alternativos por ser completamente desnecessário.
E muitos mais planos e projectos irão aparecer e concretizar-se porque há muitas ideias e oportunidades, assim o nosso espírito e iniciativa o permita. E vai permitir com muita vontade e empenho.
Cá estou no meu "exílio" de Odivelas sem (quase) nada para fazer bem como no resto do dia, em que também não trabalho no consultório. Aliás esta questão da agenda, ou da falta dela, começa mesmo a preocupar.me tendo que tomar decisões importantes para 2018 de modo a diminuir despesas e rentabilizar mais o consultorio. E Ainda estabelecer como norma não trabalhar um dia por semana, por exemplo segunda feira por ser princípio da semana e por ter de acordar cedo por causa deste exílio.
Esperemos que 2018 seja francamente melhor do que este ano que está quase a acabar, para podermos ter um SORRISO Ainda mais forte e esperançoso neste caminho de FELICIDADE em que me emcontro.




Sem comentários: