quarta-feira, novembro 22, 2017

Desejos

RMais um dia... ontem tive um dia em cheio no consultório como há muito não tinha. Agenda cheia, sem desmarcaçoes, início de alguns trabalhos e sobretudo doentes novos. Em casa, estamos a resolver várias coisas, mas é preciso um certo compasso de espera, um luto por fazer e uma compreensão de que algo, muito importante, mudou.
Apenas quero tranquilidade, paz, compreensão, Amor e atenção para poder estar na minha vida e no meu sossego. Bem como ter uma vida preenchida e com muito Carinho. E vou conseguir porque tudo se começa a encaixar nos seus devidos lugares e, tenho a certeza, de que iremos conseguir realizar os nossos planos.
Quero, preciso de ter objectivos; preciso e quero que a vida decorra numa normalidade imensa sem sobressaltos ou confusões. E com o meu habitual SORRISO fruto da FELICIDADE que cada vez mais quero ter e que quero sentir em todo o meu ser.

Sem comentários: