quarta-feira, novembro 15, 2017

Felicidade

Estou tão, tão feliz com a minha vida que até receio que algo possa acontecer para estragar tudo isto. Mas não vai acontecer porque os nossos destinos estão unidos e foram feitos para se cruzarem na vida e no Universo.
Ontem foi um dia de emoções e sentimentos contraditórios; primeiro tivemos muito boas notícias para o nosso negócio que já está devidamente legalizado e pronto a começar o que é excelente e vai resolver muitos problemas de ambas as partes.
Por outro lado houve um qui pro quo com uma pessoa que está integrada neste círculo que não compreende ou não aceita esta situação e que quer, ou pretende, manter um status quo que já não existe há muito tempo. Mas também neste caso tudo se vai resolver.
Neste momento sinto-me extremamente optimista e confiante na vida, nos projectos que temos, no futuro que estamos a criar e na certeza  encontrado a pessoa para o resto da minha vida. Apesar de alguns pequenos nadas, a verdade é que ao fim deste tempo estamos cada vez mais unidos, mais em sintonia e preparados para a vida em comum, o que é simplesmente fantástico.
Tenho-me esquecido do mundo exterior, das notícias e até quase de algumas pessoas, o que é bastante estranho. Mas a verdade é que me sinto de tal forma apaixonado e feliz que tudo "pára quando a gente está junta".. já pensava que nunca mais sentiria esta FELICIDADE na vida e com alguém.
O mais importante é estar com os pés bem assentes na terra, não confabular, não idealizar o que não existe, mas sim estar consciente do que tenho, da realidade que temos e dos sentimentos que nos unem duma forma tão intensa.

Quero manter este SORRISO, quero que a minha FELICIDADE seja visível para todos e quero Ainda que a minha vida entre, final e definitivamente, num bom caminho e nesta tranquilidade de que tanto gosto.

Sem comentários: