quarta-feira, setembro 28, 2016

Realidades

Sinto-me Efectiva e afectivamente tranquilo e descansado.... tenho projectos de vida e vejo um presente/futuro que me agrada Imenso e que tem um imenso potencial. Assim o desejo e espero.
Tem havido uma calma muito grande da parte "adversária", o que me deixa bastante surpreendido, visto que estava à espera dum massacre continuado e constante. Será que este silêncio é prenuncio duma grande tempestade a aproximar-se ou é algo de mais tranquilizador e pacífico. 
Seja o que for, vamos tendo informações de vários lados de que tudo se começa a mexer e a fazer efeito. Na verdade, a nossa calma, o ignorar tudo e agir através dos meios legais e adequados é o melhor que se pode e deve fazer.
Neste momento quero apenas desfrutar do que tenho, aprofundar mais e mais a minha relação muito recente e ser FELIZ. Não quero mais subterfúgios, mais mentiras ou camuflagens seja do que for e de que maneira for. A rectidão, a verticalidade bem como ser verdadeiro dá-me uma paz de espírito  e uma postura totalmente distinta da que tinha no passado.
Comparando situações, factos e pessoas verifico que, se já tivesse aprendido há muito que esta é a maneira correcta de estar na vida, talvez tudo se tivesse mantido numa continuidade e no muito que já tive. Agora quero ter esse posicionamento, bem como essa verticalidade.
Tenho a sorte de encontrar no meu caminho e no momento certo, as pessoas certas que, com a sua identidade e personalidade, me conseguem fazer feliz. Também vou aprendendo com a vida, com os erros e com o muito que me rodeia, o que devo ou não fazer, o que posso ou não fazer.
Neste momento, quero agir com lisura, com inteligência e racionalidade porque necessito disso mesmo, bem como de me sentir seguro afectivamente, esperando ser capaz de estar e proceder correcta e adequadamente.
Tenho algo para resolver nestes dias que se aproximam em relação a uma pessoa que estou a ajudar.... quero que essa mesma pessoa encontre o seu espaço, a sua total liberdade é que consiga fazer da sua vida algo de muito bom e positivo. Evidentemente que vou continuar a ajudar e a colaborar porque quero ter o prazer de o ver licenciar-se e singrar na vida, demonstrando a todos que é uma pessoa válida e empenhada.
O fim de semana começa a estruturar-se com varias iniciativas, entre elas, uma inauguração dum novo restaurante, um casamento e ainda alterações à fazer na minha casa... bem como desfrutar bastante da companhia que vou ter, que cada vez mais faz parte da minha vida, permitindo que o meu SORRISO mais e mais luminoso e cheio de vida e de FELICIDADE.

Sem comentários: