quarta-feira, setembro 21, 2016

Desanimo

Mais uma "aventura" aconteceu ontem.... fui sujeito a uma invasão do meu FB com uma série de vídeos, mensagens e afins que me deixaram completamente de rastos e envergonhado. Tive uma enorme onda de solidariedade dos meus amigos e, neste momento, sei quem são mesmo as pessoas com quem posso contar e ter do meu lado.
Estou farto, cansado e desanimado com tudo isto; não percebo nada destas atitudes a não ser mesmo pela má formação, mesquinhez e maldade de pessoas que nem têm qualificação... estou completamente de rastos com tudo isto e espero que as coisas tenham ficado por aqui.
Vou sair da circulação durante uns tempos e ficar calmamente a deixar passar o tempo e tudo isto. Ou seja, sem saídas para os mesmos locais e sem encontros imediatos de qualquer tipo.
Só me apetece mesmo desaparecer, hibernar ou algo assim para deixar passar a tempestade e amainar tudo isto. Estou tão, mas mesmo tão cansado....
Na verdade acho que já não estou preparado para determinados factos da vida ou realidades totalmente diferentes da minha e do que, habitualmente, me rodeia e que faz parte do meu quotidiano. Será que é desta vez que aprendo mesmo e que, finalmente, sigo outro caminho e outra direcção ?
Não me apetece escrever muito mais, porque também não há muito mais para escrever a não ser que, hoje, o meu SORRISO é bastante triste, descorado e muitíssimo iludido com tudo isto que me aconteceu nas últimas horas.

Sem comentários: