sexta-feira, setembro 16, 2016

Factos

Mais uma pessoa que deve ter desaparecido do horizonte, por motivos que desconheço porque tudo parecia estar a correr bem ou pelo menos assim me parecia.... mas nada de especial, porque na verdade foi pouco tempo e não deixa grandes sequelas. Não deixo de ter pena, mas é a vida e tenho de me adaptar.
Ontem à noite fui "visitar" novamente a PSP de Carnaxide para fazer um aditamento a uma queixa feita há uns tempos e que fui acrescentar o nome da pessoa culpada, tendo sido "surpreendido" pela reacção do agente que tomou nota da ocorrência, ao referir que essa mesma pessoa tem nos ficheiros da policia, um longo historial é um rol de queixas e acusações.
Nada que eu não desconfiasse já é não tivesse quase a certeza, mas assim tive a confirmação de que não me enganei acerca do meu diagnóstico e da certeza que tenho do modo de vida dessa mesma pessoa. Mas felizmente que tudo se acaba por pagar é justamente isso acabará por acontecer.
Também ontem fomos ver a Vogue fashion night que decorreu no Príncipe Real e na Baixa, com as lojas todas abertas e imensa gente nas ruas. É uma iniciativa muito gira e dá para comprar coisas a preços excelentes e muito aceitáveis. Sobretudo pela dinamização que promove e pela  novidade existente. Gostei bastante e tenciono voltar para o ano....
Quanto a tudo o resto vamos gerindo tudo isso da melhor forma possível o que temos e vamos conseguindo na vida... Felizmente que termos a força necessária para o fazer, bem como os meios para prosseguir este caminho que quero e que tenho de seguir mesmo.
Sinto-me tranquilo, calmo e sobretudo confiante no meu quotidiano e nas minhas capacidades para enfrentar a vida, as suas vissicitudes e as suas benesses e contrariedades. Sei que tenho um longo caminho a percorrer, bem como muita coisa para resolver, decifrar e entranhar até poder ter uma acção coerente e realista, como eu quero e desejo.
Este fim de semana não tenho nada de especial programado, a não ser uma está no Kings & Queens no sábado é pouco mais. Depois será o habitual, compras de supermercado, cozinhar, fazer contas e ainda reflectir um pouco na vida, bem como ler, descontrair e relaxar das agruras da vida. Ou seja, nada de especial mesmo.... a não ser que pensava ter uma companhia diferente e isso parece que não vai acontecer.


Fica o meu SORRISO cheio de entusiasmo pela vida, de luz e som bem como uma enorme vontade de prosseguir a vida duma forma real, interessante e verdadeira.

Sem comentários: