segunda-feira, setembro 12, 2016

Diferenças


Início doutra semana.... Continuo neste quotidiano em que quero mudar e fazer diferente. Estou a fazer por isso e tenho mesmo de modificar muita coisa e de seguir outros caminhos e outras direcções.
Ontem fui jantar a um restaurante onde não ia há muito - o Sea Me - que continua em alta e muito bom. Foi um jantar super agradável e simpático, esperando que neste novo conhecimento alguma coisa resulte, se bem que não tenha muito a certeza de que, efectivamente, haja diferenças em relação a um passado recente. Vamos ver....
Foi um bom fim de semana porque estou a conseguir dar a " volta" a algumas coisas que estão mesmo a precisar de ser mudadas e alteradas. Sobretudo uma nova visão da vida e de como estar nessa mesma vida, duma forma totalmente diferente da que estive até agora. Ou seja, chega de aventuras, de explorações, de pessoas e realidades totalmente fora de todo e qualquer contexto a que estava habituado.
Hoje vim trabalhar para Odivelas - muito pouco que fazer - e depois não trabalho à tarde porque tenho o gabinete ocupado com colegas que trabalham para mim e vão resolvendo aquilo que eu já não faço.
Hoje sinto-me bem, tranquilo e relaxado com uma nova confiança na vida e em mim mesmo, porque, afinal, parece, que sou capaz de controlar algumas coisas da minha vida e de perceber e interiorizar que tenho, forçosamente, de seguir outros caminhos e outros rumos. Além de que está minha nova confiança me permite dar outro sentido a mim mesmo e à minha vida. 
Neste momento não sei se encontrei alguém com quem possa ter alguma coisa, visto que estou bastante desconfiado de tudo e ainda há coisas que me fazem soar alarmes e travar algumas coisas. Tenho de ir com calma para não me meter mais em avarias e disparates...
O principal é ter um bom discernimento das situações e saber por onde se vai e como se vai, para não nos metermos de novo por caminhos estranhos, desgastantes e inúteis. Também está na altura de refazer muita coisa e de pensar em novos objectivos e metas.
Quero ficar com o meu SORRISO cheio de cor, luz e movimento para que a vida me sorria e como diz, Charlie Chaplin, dance, sorria e viva a vida como deve ser porque não há ensaio geral para o que for na vida.

Sem comentários: