segunda-feira, setembro 05, 2016

Mais do Mesmo

Regresso de férias para muita gente e um reinício de actividade... eu já estou a trabalhar há umas semanas e não me importava mesmo nada de ir de novo mais ums dias de férias.
Neste fim de semana muita coisa se passou e aconteceu, mas, infelizmente, há muita coisa que não muda nem se altera porque a identidade das pessoas é mesmo assim, mesquinha e maldosa.
Não me tem apetecido escrever por aqui; acho que estou neste momento mais interessado no meu processo interno e na minha progressiva consciencialização das realidades, dos objectos externos e sobretudo em mim mesmo.
Sinto que, talvez, pudesse ter feito diferente mas a verdade é que não me sentia bem comigo mesmo se deixasse tudo como estava porque senti que não era nada disso que se pretendia, Por isso mesmo procedi como o fiz, mesmo que tenho algumas dúvidas... mas a verdade é que a vida continua e temos mesmo de seguir em frente com tudo o que temos e com a nossa realidade e identidade.
Uma vez mais tenho de me adaptar e fazer pela vida e principalmente por mim mesmo e por aquilo que ainda quero ser, sempre com um SORRISO cheio de luz, de cor e de optimismo.
PS: esquecer a mesquinhez e a maldade deste mundo que me rodeia duma forma efectiva, sabendo que estou num bom caminho e que não estou a fazer mal a ninguém mesmo.

Sem comentários: