sábado, setembro 24, 2016

Novidades

Têm acontecido tantas e tantas coisas nestes dias que nem sei o que escrever ou dizer acerca de muitas delas. Neste momento tenho em cima de mim uma avalanche de coisas que me vão dando que  fazer, mas que, em ultima analise, se vão resolver em sede própria. E não tenciono falar muito mais de nada disto porque a mesquinhez, a maldade e as pessoas mal resolvidas e que se alimentam de tudo isto, apenas têm um caminho que é serem devidamente castigadas e punidas. E isso vai acontecer.
Quanto ao resto, tenho tido a sorte de estar, neste momento, com a solidariedade de muita e muita gente - os meus verdadeiros amigos - bem como ter encontrado uma pessoa simplesmente fora de série e que pareço conhecer há muitos e muitos anos.
Temos imensas afinidades, imensas coisas em comum e sobretudo uma panóplia de interesses conjuntos e uma conversa fluente e seguida. É uma pessoa adulta, madura e com uma enorme vivência que apenas nestes dias já me fez um bem imenso; bem como perceber imensa coisa e seguir um caminho diferenciado e completamente diferente daquele que tenho percorrido, esperando ser capaz de "aproveitar" esta oportunidade que me é oferecida e, talvez, conseguir ter finalmente uma pessoa a meu lado como deve ser e duma forma que preciso e quero.
Estou bastante sereno e tranquilo porque, felizmente, tenho a minha vida organizada e esta confusão serviu também para definir as minhas prioridades e os caminhos que quero seguir duma forma real, verdadeira e certa. É tempo de tomar as atitudes certas e correctas e sinto que o estou a fazer agora e neste momento. E sinto-me feliz por isso e por manter o meu SORRISO cheio de luz, cor e som...
Neste momento, contra ventos e marés, sinto-me relaxado e descansado porque sei que estou no caminho certo e que "os cães ladram, e a caravana passa", pelo que o meu SORRISO poderá continuar a ser bem luminoso, colorido e cheio de vida.

Sem comentários: