domingo, setembro 25, 2016

Domingo

Fim de semana fantástico... tranquilo, diferente e completamente fora de tudo o que costumo fazer, para além de que iniciei algo que, espero, frutifique e me dê a tranquilidade, a paz e aquilo que eu bem preciso.
Ou seja, talvez (ou quase de certeza) encontrei alguém que preenche algo de muito importante na minha vida. Verdade, sinceridade, interajuda e interacção duma forma plena e completa, esperando eu que seja, finalmente, desta vez que encontrei de nova a minha cara metade. É o que espero mesmo que aconteça.
Já temos imensas ideias para a casa, para nós e para o muito que nos rodeia e que vamos fazer. E vai ser muitíssimo bom que assim seja...
Para já, um grande SORRISO com muita luz, cor e som porque me sinto efectivamente FELIZ.

Sem comentários: