sexta-feira, agosto 19, 2016

Sexta-feira

Mais um fim de semana que se aproxima e mais uns dias de descanso e de divertimento. Estou cansado sem saber porque...
Neste momento, sinto-me bastante mais pacificado e sobretudo num caminho que, talvez e aparentemente poderá conduzir a alguma coisa de positivo e de algum conforto. Mesmo com todas as minhas reticencias, mesmo com um inicio atribulado pode ser que aconteça algo e que seja possível.~
Sinto e constato que há cada vez mais uma aproximação e uma interligação importante e que se vai reforçando pouco a pouco, ultrapassando o simples lado físico e muito para além disso. Precisa-se de afectos e de carinhos, bem como de um acompanhamento permanente e constante que é importante e que nos faz sentir bem, muito bem mesmo.
Está um tempo cinzento, estranho e meio triste... acordei com uma enorme ansiedade e com a sensação de que algo não está bem, sem saber exactamente a ou as razões. Talvez seja porque estou meio baralhado e por precisar de reflectir bem em tudo, mas tendo sempre presente todos os condicionalismos, os prós e os contras de tudo isto.
Sei que, neste momento, vou preservar bastante mais o que tenho e não expor indevidamente o que quer que seja, porque já foi suficiente tudo o que está para trás e agora é tempo de me salvaguardar e de também proteger aqueles que me são próximos.
Vai, por isso mesmo, haver uma distinção entre todos eles e apenas haverá um conhecimento quando houver mais tempo e mais a certeza de que é algo real e verdadeiro. A verdade é que eu próprio ainda tenho de vencer algumas resistências e de acreditar mesmo no que se está a passar e a acontecer. E acredito que, talvez, seja possível desta vez.
Quero apagar da minha memória muitos acontecimentos recentes que deixaram mais marcas do que eu pensava e seguir um caminho de verdade e uma realidade na qual me sinta muitíssimo bem. Quero e desejo mesmo ser feliz e conseguir viver a minha vida o melhor possível.
Um grande SORRISO cheio de cor e de luz, com a certeza de que é possível sermos felizes bem como de contribuir para a felicidade das outras pessoas.

Sem comentários: