terça-feira, agosto 02, 2016

A caminho

Depois de Vilnius, partida para Riga, com muitas visitas pelo caminho. Vamos mudar da Lituânia para a Estónia. Hoje já me sinto completamente bem e recuperado, porque cheguei a pôr a hipótese de regressar caso se mantivessem as dores e o diagnóstico que tinha feito.
Ontem ainda consegui ver mais da cidade, apesar de durante a tarde ter estado a recuperar e a dormir.
Apesar de integrado num grupo de espanhóis -- barulhentos e faladores como não podia deixar de ser - viajo sozinho, com tempo para me analisar e reflectir acerca do muito que me tem acontecido nestes últimos tempos. Bem como tentar seguir um rumo diferente e mais de acordo com o que é esperado de mim.
Ou seja, resolvi que não vou alardear o que faço ou deixo de fazer, de estar ou não com quem entenda e goste e, ao mesmo tempo, tranquilizar quem me rodeia, os amigos e família. Não quero mais conflitos ou desentendimentos. Mas espero ter aprendido a lição como deve ser.
Nestes dois anos em que estou sozinho, experimentei dois tipos de férias diferentes, não tendo ainda encontrado o caminho certo,  porque na verdade gosto de viajar e de conhecer novos lugares mas com companhia e alguém a meu lado. É compreensível....
E vamos começar esta nova etapa com um grande SORRISO cheio de vontade de estar bem, de força e entusiasmo.
PS: espero que por Lisboa esteja tudo bem e que haja respostas concretas e certas quando eu chegar.

Sem comentários: