sábado, agosto 20, 2016

Saídas

Há pessoas que, na noite e bebidas, não se sabem comportar nem tão pouco estar em grupo. Detesto certas cenas  que ocorrem porque deixam muita gente incomodada e sem geito.
Para além disso, também não quero nunca mais ser usado e utilizado como se tivesse qualquer tipo de obrigação ou de necessidade de comprar seja quem for através precisamente do dinheiro ou de benesses. Já tinha atingido o ponto de saturação por razões já muito conhecidas e nunca mais quero cair no mesmo. 
De qualquer maneira, ontem foi uma noite muito gira e engraçada, com pessoas igualmente giras é muito simpáticas, tendo sim bastante agradável e divertido. Os locais vão sendo os mesmos e vamos conhecendo muita gente que também frequenta esses mesmos sítios, pelo que, neste, momento estamos a sentir- nos cada vez mais em "casa" nesses mesmos locais.
Hoje vou dar-te um pequeno jantar cá em casa que, espero, corra bem porque vai ser diferente do habitual e bastante divertido; também vou conhecer pessoas novas, com outras perspectivas de vida e de interesses. 
Quanto ao plano afectivo, não sei muito bem o que pensar, ou seja, sei o que sinto e sei o que quero mas ainda tenho muitas dúvidas e muitas reticências em relação a muita coisa, mas estou, cada vez mais, a acreditar. Não sei é se o faço por querer mesmo que assim seja ou se não é mais uma ilusão da minha cabeça e uma confabulação.
Vou estar particularmente atento e vou também cortar com uma série de coisas de que não gosto nem quero nunca mais, pelo que, de hoje em diante muita coisa vai mudar duma forma ou doutra.
Mas sinto-me relativamente bem e bem disposto, acreditando mesmo que há fases e fases na vida duma pessoa e que, cada uma delas, deve e tem de ser vivida duma forma plena e satisfatória. E é isso mesmo que eu quero.
Vou agora às compras e arranjar o que tem de ser feito para que logo esteja tudo pronto e arrumado, esperando manter o meu SORRISO cheio de cor e luz
PS: também quero manter a minha lucidez e consciência dos factos e das pessoas.

Sem comentários: