terça-feira, agosto 23, 2016

A Minha Estupidez

 Mais um episódio se passou contra tudo aquilo que eu devia fazer; na verdade, nunca mais tenho a noção das coisas e com quem me meto, acontecendo depois situações incríveis e com as quais não sei nem lidar nem tão pouco estou habituado a estas coisas. Mas sigamos em frente e sobretudo aprendamos com tudo isto e NUNCA mais nos deixemos envolver neste tipo de situações e com determinado tipo de pessoas.
Agora quero esquecer tudo isto e conseguir seguir em frente doutra forma e noutras condições porque não posso continuar neste registo nem neste caminho, destrutivo e completamente estupido, incoerente e sem sentido algum. Aliás só ajuda a destruir-me, a deitar-me completamente abaixo. 
Que se passará comigo para, aparentemente, não saber o que estou a fazer, até parecendo que, propositadamente, me estou a castigar, a punir e a destruir-me; e neste momento sinto-me até bastante assustado e receoso de tudo isto, pelo que espero que tenha havido um ponto final nisto tudo.
Quero seguir um caminho diferente, aliás tenho de seguir outro caminho, outro rumo e tomar consciência de que, efectivamente, vivo numa realidade totalmente oposta aos meus princípios e formas de estar, pelo que, neste momento, é de fazer uma travessia no deserto, não procurar nada nem ninguém e estar no meu mundo e realidade. Será que o vou conseguir ?? 
Sinto-me cansado, velho, inútil e sobretudo cheio de vergonha de mim mesmo por tudo isto e mais alguma coisa; sinto que me estou a destruir propositadamente e a auto mutilar-me sem saber bem porque a não ser por estar profundamente "doente" e precisar de muitos cuidados especiais, bem como de levar bastante na cabeça.
Mas, espero e quero, tudo será diferente a partir de agora porque andei a brincar com o fogo e ia-me queimando séria e violentamente o que não quero que aconteça de novo.
Espero conseguir manter o meu SORRISO com energia, força e animo de forma a prosseguir a minha vida e o meu percurso duma forma finalmente correcta e verdadeira. Estou perdido em pensamentos negros e quero sair desta.

Sem comentários: