sábado, agosto 13, 2016

Sem Vontade

Dia excelente na praia.... sol, boa companhia e água quentinha. Tudo se conjuga para que, nesta recta final de férias, consigamos descansar, estar cada vez melhor connosco mesmo e ainda que iniciemos a "nova" temporada o melhor possível.
Sinto-me francamente bem e feliz com o que sou, o que tenho e como estou neste momento, sabendo também que a partir de segunda feira vou mudar muita coisa, inclusive, uma redução de custos e uma racionalidade dos gastos, pode me tenho farto de gastar dinheiro. 
Ontem fomos ao UBI, discoteca ao ar livre em Tavira; espaço muito agradável se bem que tenhamos tido uns pequenos problemas com os empregados, felizmente bem resolvidos com o gerente do espaço. Há pessoas muito mal preparadas para estarem à frente do espaço público e de atendimento geral. Mas sobretudo estivemos divertidos e foi uma noite muito bem passada.
E depois dum dia na praia, com boa companhia, bom sol e ainda melhor mar, aqui fica o meu SORRISO cheio de sono mas com muita luz e cor.

Sem comentários: