domingo, agosto 28, 2016

Domingo

Fim de semana calmíssimo, sem (grandes) saídas e/ou aventuras... preciso deste tempo de pausa para pensar, consciencializar e reflectir acerca do muito que me aconteceu e em tudo aquilo em que me envolvi e não o devia ter feito.
De facto, neste momento, parece que ando mesmo à procura de problemas e de sarilhos para embrulhar a minha vida e ficar, depois, numa disposição péssima e completamente alterado. Será que nunca mais vou conseguir crescer, amadurecer e ter uma vida normal e plena de qualquer coisa, sem ser estes episódios lamentáveis e estas cenas surreais ?
Quero e preciso, mais do que querer, estar tranquilo, viver a vida da melhor forma e sobretudo não me deixar arrastar para estas aventuras inconsequentes, estas compulsões e projecções narcísicas que me têm feito tanto mal.
Como já tenho dito, vou entrar numa fase de acalmia, de estar comigo e para mim sem stresses, nem aventuras inúteis, cansativas e desgastantes para alem de caras. Devo isso a mim mesmo, ao meu analista, aos meus filhos, família e amigos... vou recuperar desta fase e desta "loucura" temporária e fazer a minha vida o melhor possível e da melhor forma que souber. Para isso "apenas" tenho de acalmar, pensar, reflectir e abraçar a minha felicidade e o meu interior.
No silencio da minha casa - e depois dum almoço muito simpatico com os sogros - vou descansar mais um pouco, arrumar depois umas coisas e preparar a semana que vai começar... acaba agosto e, espero, que tudo melhore em todos os aspectos, na certeza de que terei de fazer tudo para que isso aconteça.
Fica o meu SORRISO habitual, nostálgico e com uma certa tristeza, mas também com muita FÉ e muita vontade de ser FELIZ.

Sem comentários: