quinta-feira, junho 30, 2016

Suspensão

Em cheio contra um muro de pedra.... quando tudo parece correr bem, um dia agradável e bastante simpático, eis que aparece algo para estragar tudo e implodir toda a situação. Devo mesmo ser uma pessoa terrível, apesar de muita coisa que acontecem me ultrapassar completa e totalmente.
Eu sei que nada é fácil nem eu tenho muito jeito para lidar com certas situações; preciso de ter mais calma e mais atenção a determinados pormenores que não tenho e que, muitas vezes, estragam tudo e mais alguma coisa. E ontem agravei algo que me ultrapassava, apesar de me dizer também respeito, não tendo conseguido ter calma e digerido eficazmente a situação. Tanto mais que também tenho de ver quem tenho à minha frente e os respectivos temperamentos e comportamentos.
Espero sinceramente que tudo seja ultrapassado e que as coisas voltem ao seu lugar e ao seu local próprio e certo, para que possa descansar, relaxar e sobretudo ser feliz e estar em paz comigo e com os outros.
Estou cansado de coisas inúteis, de fantasmas, receios e problemas que não levam a nada a não ser a este mesmo cansaço das coisas inúteis e desnecessárias. Quando será que conseguirei ter descanso, ter alguém que me aceite e compreenda e finalmente ter uma vida estável e segura ?? Sinto que nunca mesmo por causa dos meus comportamentos, dos meus medos e das minhas grandes incapacidades. 
Estou numa enorme ansiedade e numa incapacidade para conseguir pensar ou raciocinar devidamente... Sinto-me numa roda gigante em que, quanto mais gira, mais parece sair do seu eixo e da sua rota, indo por caminhos bem estranhos e sinuosos. Não quero mais sentir nada disto, nem quero tão pouco que a minha vida seja, como parece ser, um eterno carrossel de emoções, sentimentos e sensações.
Quero FELICIDADE, quero ter sempre um SORRISO cheio e luminoso para que possa prosseguir com a minha vida e com o meu caminho. Serei capaz ??

Sem comentários: