quarta-feira, junho 29, 2016

Triste

Novamente uma imensa decepção.... tenho estado em contacto com uma pessoa com quem parecia que tudo poderia dar certo e correr bem, mas ontem cara a cara não houve qualquer empatia ou vontade de prosseguir fosse com o que fosse.
A verdade é que, estando eu tão preso a quem estou, ser-me-à muito difícil estar noutra, tendo nesta altura que, uma vez mais, cortar amarras e mesmo com todo o sofrimento que isso irá implicar, sair desta e ficar mesmo sozinho. Não posso, nem devo ficar neste estado e sobretudo tenho mesmo de sair deste círculo vicioso que não conduz rigorosamente a nada. Este fim de semana será o dead line para esta situação e, com a minha casa pronta e preparada para viver uma nova etapa, resolverei o que vou mesmo fazer, bem como qual será a atitude e reacção do JM. Que também é bastante importante, como é evidente....
Se bem que saiba perfeitamente qual será o desfecho e a (quase) impossibilidade de estabilidade, durabilidade e até de me poder sentir bem e feliz. Numa situação em que há evidentes faltas de comunicação, de personalidades e estruturas mentais tão diferentes, como poderemos esperar que as coisas corram bem ou pelo menos satisfatoriamente. Tanto mais que estamos perante personalidades fortes e muito complexas, em que uma das partes ( neste caso eu mesmo ) está diminuída por motivos diversos.
Mas sigamos adiante... hoje deve ficar, finalmente, resolvida a questão do Consultorio duma forma ou doutra porque alguma solução terá de ser, e será, encontrada. Também a minha casa está em vias de finalização nas coisas principais, ficando a faltar pormenores, pinturas e acertos mas pelo menos, espero, para a semana já lá posso ficar. 
Este fim de semana vou para fora, desanuviar como espero ou talvez ficar com mais neura e mais deprimido por nada correr como quero (quererei mesmo ???), sabendo que vou faltar ao jantar de aniversário da minha querida amiga e irmã. O que me aborrece mesmo....
Quanto a tudo o resto, sinto e espero que com o regresso ao meu espaço, ao meu habitat tudo se vá encaixando devidamente e que eu vá conseguindo melhorar pouco a pouco; tenho de ter a consciência de que, na verdade, esta necessidade de me agarrar a alguma coisa e de querer à viva força encontrar o príncipe encantado ou parecido, não pode conduzir a algo positivo nem benéfico. Vamos ver o que os próximos dias dirão e nos proporcionarão....
Vou mesmo ter de recomeçar do zero... apagar muito do que tenho tido e seguir outro caminho, a menos que me seja provado que este é o caminho certo e aquele que eu devo seguir com o meu SORRISO cheio de cor, luz e também som... efectivamente eu preciso de ser feliz bem como preciso de estabilidade e de me sentir bem comigo e com a vida.


Sem comentários: