segunda-feira, junho 27, 2016

Ausência

Ontem, não escrevi nada no meu blogue o que não acontecia desde há muito, muito tempo... ando com falta de vontade e ainda com falta de tempo e de espírito para o fazer.
Alterações nos planos profissional, pessoal e afectivo fazem um grande embate na minha cabeça e na minha forma de estar e de pensar nas coisas. A somar a estar fora da minha casa e do meu espaço há algum tempo e sentir absoluta necessidade de lá estar e de estar no meu mundo e nas minhas coisas. Para além de ter um espaço para poder ter quem eu quiser comigo e estar tranquilamente em casa sem ser preciso estar constantemente a passear e a sair para onde quer que seja duma forma permanente. 
Quanto ao nível profissional também vou ter que equacionar muito e bastante este aspecto e saber o que quero fazer e como quero fazer, porque tenho duas opções muito concretas e vou ter que, rapidamente, optar por uma delas. Vamos ver o que vou fazer, na certeza de que esta será a semana das decisões. E a todos os níveis....
Pessoalmente não sei bem como estou ou como me sinto, porque vou alternando o estar bem com o estar mais ou menos ou menos bem, pelo que também tenho que me recompor, me adaptar e sobretudo dar tempo ao tempo.  
Quero ser feliz, quero ter o meu SORRISO permanente, luminoso, colorido e sobretudo sentir que a vida pode ser assim mesmo, sem sobressaltos, sem pressas e para ser vivida um dia de cada vez da melhor forma possível.

Sem comentários: