domingo, junho 19, 2016

Domingo

Mais um fim de semana preenchido e confuso.... sem grande nexo ou motivos para pensar que estou no caminho que quero ou preciso.
Não sei mesmo como irá ser daqui para diante porque, neste momento, apenas penso que quero estar tranquilo, tentar divertir-me e, sobretudo, não me meter em aventuras inúteis, cansaços sem qualquer finalidade e ainda por caminhos que não valem mesmo a pena. 
Como tem acontecido nos últimos tempos, foi um fim de semana muito variado, porque não sou foram as noitadas do costume é bem divertidas, como também fui ao São Carlos ver uma ópera - o Nabucco - onde não ia há que tempos. Achei que não temos grandes solistas, mas mesmo assim foi um espectáculo bem construído e simpático. Para além de que o São Carlos continua a ser uma sala lindíssima.
Ontem encontrei muita gente conhecida no Bairro, tendo chegado à conclusão que na verdade já conheço muita gente, se bem que, infelizmente, neste momento continue só é bom rapaz. Não encontro ninguém para ter alguma coisa, talvez pela minha pressa em ter alguém e não conseguir deixar de queimar etapas e assim assustar as pessoas. Tenho de ter cuidado com isso, porque está a acontecer muitas vezes e assim perco algumas possibilidades que poderiam ter algum futuro. 
É a minha precipitação, o meu medo e os meus fantasmas que se conjugam para que me sinta assim e queira cavalgar demasiadamente depressa a onda e estabelecer logo uma relação que não existe nem pode existir. Tenho de aprender a ser mais controlado e disciplinado.
Um grande SORRISO neste fim de tarde de domingo, em casa do meu grande amigo onde estou domiciliado neste período de obras. Quero ser feliz e vou ser FELIZ.

Sem comentários: