domingo, junho 05, 2016

News

Fim de semana alucinante.... quase "no stop" !!!! Começou praticamente na quinta feira, com a inauguração do Accua in fusion, passou por uma manhã de trabalho muito fraca, uma tarde de cozinha a preparar diversas coisas  e depois uma festa pela noite dentro que acabou perto das oito da manhã.
Para além disso talvez tenha começado algo de novo no meu percurso, uma pessoa que talvez tenha entrado na minha vida duma forma tranquila e pacata... já tinha esse sentimento em mim mas faltava a outra parte perceber e querer; se se confirmar sinto que poderá ser algo de muito bom e positivo, apesar do mundo que nos separa e da enorme diferença de idades.
Mas não quero pensar nisso agora porque me sinto muito bem e tenho de pensar positivo e agir em conformidade, sem medos nem receios, empenhando-me para que resulte. Será difícil, será custoso e, principalmente, será algo para trabalhar e consolidar lenta e racionalmente.
Hoje vai ser um dia para descansar, relaxar e assimilar tudo isto, bem como de ir visitar a Mãe do meu amigo MS e ainda de ir entregar parte dum bolo que fiz ontem, bem como de ajudar a uma mudança de localização dos amigos que têm estado em minha casa.
A verdade é que a vida segue o seu caminho e os seus trilhos e cada vez mais tenho de estar desperto para isso mesmo e para tudo aquilo que esta mesma vida pode seguir. Espero sinceramente não me magoar, nem sair desta situação sem coisa alguma ou apenas com uma efémera e breve ilusão.
Mas tenho de estar consciente de que tudo na vida é transitório e que nada pode ser dado como certo ou adquirido, devendo fazer de cada dia, um momento especial e lutar para que as coisas aconteçam como queremos e desejamos. Também é fundamental estarmos de bem connosco próprios e com a vida, mas sobretudo com a nossa própria auto-estima e auto-confiança bem estruturado e bem real.
Esses pressupostos são essenciais e fundamentais para que possamos estar bem e estando bem permitir que factos, pessoas, emoções e sentimentos entrem na nossa vida duma forma diferente, estruturada e positiva, porque olhamos para tudo isso duma forma bem mais racional e reflectida. 
Estou cansado, mas optimista.... pensativo mas realista, racional mas também emocional e um pouco nas nuvens pelo que pode acontecer e seguir-se na vida e no imediato. Quero que dê certo e quero sentir-me de novo muitíssimo bem e feliz. Penso que tenho tudo para ser feliz e quero ser mesmo feliz. E vou ser duma forma ou doutra....
Preciso mesmo de reforçar o meu SORRISO, de aceitar o muito que a vida me tem para dar, bem como de aprender a viver comigo da melhor forma, para assim poder estar de bem com os outros e em especial com quem desejo mesmo estar e construir algo de positivo e de fantástico.

Sem comentários: