quarta-feira, junho 08, 2016

Negrumes

Mais um dia de semana e mais um dia negro de disposição.... São dias de melancolia, angústia e de total ausência de interesses e de vontade de fazer coisa alguma. Novamente de rastos e perdido nas minhas próprias falhas e nos meus erros.
Parece que não consigo mesmo sair destes registos negativos e que me fazem imensamente mal, com a sensação de derrota permanente em mim mesmo e sem conseguir dar a volta por cima. Pergunto-me mesmo se algum dia conseguirei sair deste tom e passar adiante sem dramas ou estas mini depressões provocadas por muitos objectos externos... 
Nestes momentos em que me sinto tão, mas mesmo tão fragilizado que não sei para onde ir, nem para onde me voltar neste momento. Sinto ter regredido um século na minha maneira de estar e de ser e de estar de novo no limbo da vida. Que fazer ???
Hoje estou farto, cansado e muito triste comigo e com o que me rodeia, por motivos que identifico e de que tenho plena consciência, mas todavia não conseguindo dar a volta e pensar positivo.
Porque será que me apego tanto às pessoas, porque será que ainda tenho tantas ilusões e porque será que preciso andar atrás de migalhas do que quer que seja em vez de estar sempre bem comigo mesmo. Ainda são os resquícios do meu passado que me têm assaltado bastante nestes últimos tempos.
Como disse, estou farto de ser como sou, de sofrer por porcarias sem nexo nem lógica e de não conseguir seguir em frente duma forma consistente e positiva. Gostava de saber se é o meu karma ou se é apenas e tão só resultado daquilo que sou ( ou fui) visto que parece que não consigo mudar absolutamente nada mesmo.
Não me apetece escrever mais nada, apenas deixar aqui o meu SORRISO e a minha vontade de conseguir seguir em frente duma forma mais consistente e positiva. 

Sem comentários: