sábado, junho 25, 2016

SORRISO

Não sei se vivo uma ilusão, um sonho ou uma realidade neste momento, mas sei que me sinto FELIZ seja aquilo que for. Sinto p, talvez, uma mistura de tudo isso e de muito mais e não sei o que esperar ou o que devo fazer, senão deixar andar e fluir.
Intimamente sinto que nada disto irá durar muito tempo nem terá provavelmente pernas para andar e se manter, mas enquanto durar, enquanto for uma realidade e estivermos bem, aproveitemos o que temos e sigamos em frente. 
Ontem foi um dia tranquilo de trabalho, começando pelas oito da manhã e seguindo-se o Consultorio toda a tarde. Em simultâneo com isso, fui estando com uma pessoa que foi tratando de algumas coisas que eram necessárias fazer. E assim vai-se cimentando algo de positivo, duma realidade/ilusão ou duma ilusão vivida como se fosse realidade. 
Perguntas para as quais não tenho respostas imediatas ou sequer pensados, mas antes um sentimento de conquista, de ter conseguido algo que queria mas que vai, certamente, ter muitas turbulências pelo meio e não só.
Sinto- me atordoado e com um receio enorme de que tudo não passe de algo muito fugaz como já aconteceu, só que desta vez, já me sinto prevenido e pronto para encerrar de vez este capitulo se assim tiver que ser. Sigamos os nossos instintos e tentemos não pensar muito em coisa alguma.
Hoje é dia de Arraial e lá estaremos preparados para a festa e para a diversão, na certeza de que será mais um dia nesta ilusão/realidade ou realidade/ilusão com um enorme SORRISO com imensa cor e luz.

Sem comentários: