domingo, junho 12, 2016

Feriados

Fim de semana prolongado...têm sido dias de completa "loucura" com saídas, passeios, velório e até uma ida ao crematório de Barcarena, a acompanhar o meu melhor amigo.
Os dias passam a uma velocidade imensa e, quando se está em boa companhia, ainda mais depressa o tempo passa. Mas por enquanto é apenas isso e nada mais... talvez com o tempo mude mas a verdade é que também não acredito muito em determinadas relações que tenham tantas diferenças; prefiro manter uma sólida amizade e ir curtindo quando calha. 

A verdade é que estou cansadíssimo porque têm sido saídas sucessivas até de manhã e sempre em ambientes cheios e com algum álcool.. mas divirto-me como gosto, estou como quero e sigo em frente. Na certeza de que irei encontrar mais cedo ou mais tarde alguém mesmo certo e adequado. No entretanto vamos fazendo por aproveitar o que temos e desfrutar da vida.
Estou cheio de sono... hoje deitei-me tardíssimo de novo e dormi apenas umas 3/4 horas porque tinha de estar num funeral não queria mesmo estar presente para acompanhar o meu melhor amigo. Tinha mesmo de ser...
Vou passar pelas brasas, porque hoje ainda vamos ao Meo Arena ver os "Il Divo"... já comprei os bilhetes há que séculos e tenho mesmo de ir.
Um grande SORRISO cheio de luz, cor e muito, muito som...



Sem comentários: