quinta-feira, junho 09, 2016

Diversos

Esta semana vai acabar hoje porque vamos entrar em fim de semana prolongado; vou também entrar em reflexão e, conscientemente, resolver alguns assuntos pendentes e que tenho de resolver. 
Seguindo o conselho do AA e da minha querida assistente vou aproveitar as pessoas que tenho para me divertir e estar alegre a desfrutar o momento.... não vou confundir "alhos com bugalhos" e querer algo que não tem qualquer futuro, mas também sem me afastar.
Será que conseguirei esta quadratura do círculo ou será que, uma vez mais, vou baralhar e estragar tudo de novo e again ?? 
Também descobri que a falta do meu espaço físico me está a afectar mais do que eu pensava e que esta fuga em frente é, também, devido a essa mesma ausência de pontos fixos e que me transmitam segurança e força.
Sei que estou bastante racional e consciente de muita coisa, sabendo também que ainda tenho muita e muita coisa para apreender e vocacionar a direcção que quero seguir e que quero ter... estou, neste momento, bastante consciente do que quero, do que sinto e do que devo fazer neste momento concreto.
Vou continuar a procurar algo que valha mesmo a pena, que faça a diferença e que me traga felicidade, paz e bem estar que é tudo o que eu quero é preciso.... sem confusões, sem dramas e sobretudo com a consciência do que deve e pode ser feito.
Uma vez mais, já tenho um plano B para a minha vida profissional porque todas estas  alterações me estão a fazer muita confusão e tenho de zelar pelos meus interessas e por tudo o que devo fazer. Também me quero meter noutro negócio e tenho de ter alguma disponibilidade financeira para o conseguir. Quero seguir caminhos alternativos e diferentes.
Ontem diverti- me imenso duma forma espontânea, franca e simples.... do nada veio uma noite fantástica e girissima. É desta forma que quero e gosto de viver.
Aproveitar o que surge, nada muito elaborado ou programado e com a certeza de que estou bem, estou com amigos e sei que o posso fazer, ao mesmo tempo que tento conciliar tudo isto com algo de mais estável e de mais duradouro, com estrutura e racionalidade. Conseguirei que as coisas corram como eu quero e desejo ?
Vou trabalhar, hoje com um SORRISO bastante mais luminoso e colorido porque consigo ser racional, consigo arranjar alternativas e ainda seguir a minha vida duma forma clara, verdadeira e extremamente racional. Que é o que eu quero mesmo.... ser FELIZ comigo e com o meu SORRISO

Sem comentários: