segunda-feira, junho 13, 2016

Momentos

Há momentos da vida em que parece que despertamos para a realidade e acordamos, estremunhados, mais lúcidos e conscientes. Assim estou hoje e agora em que, feriado em Lisboa, se trabalha em Odivelas.
Cansado por, uma vez mais, ter dormido muito pouco mas ao mesmo tempo mais certo daquilo que não quero, do caminho que tenho de seguir e ainda do quebro vou fazer mais. Isso é mesmo uma certeza que tenho.
Apesar de todas as peripécias do dia de ontem, acabei por conseguir ir ao concerto dos Il Divo, no Meo Arena.... Completamente cheio e a abarrotar, foi um concerto extremamente profissional, tudo muito programado, nada deixado ao acaso e dirigido às emoções e aos sentimentos. Mas valeu a pena.... ao fim de tantos anos consegui ver um concerto duma banda de que gosto muito.
Ontem aconteceram uma série de factos que me levaram a reflectir bastante acerca de mim mesmo e do que têm sido estes tempos mais próximos. Foram bons, dinâmicos, divertidos e sobretudo foram bons momentos em que aproveitei "la vida loca". Muitas saídas, muita gente, muita bebida mas também algumas decepções, algumas contradições e ainda a consciência plena de que nada iria resultar daqui a não ser mesmo o desfrutar destes momentos e o conhecer novos mundos e formas de estar na vida.
Há pessoas aparentemente muito extrovertidas e muito assumidas que, depois e na prática, não passam de um grande fogo de vista e de um artificialismo imenso... ou seja, há um historial bastante estranho, muito diversificado mas em simultâneo até que ponto podemos acreditar nisso mesmo ou na realidade desses factos contados, se apanhamos e detectamos tantas contradições e até pequenas mentiras.
O importante é sair deste ciclo e seguir em frente, convicto das minhas certezas, bem como dos muitos avisos recebidos por quem sabe destes assuntos e por quem, do exterior, consegue ver muito mais clara e lucidamente. Ver o que que não queria ver ou perceber mas que era mais do que evidente.
Por isso mesmo, vou fazer diferente e seguir outro caminho... começando logo por hoje me ir asilar em casa do meu grande amigo MS porque agora as minhas obras vão mesmo entrar em velocidade de cruzeiro. E não vou puder estar em casa nos próximos dias que, espero não seja, muitos.
Fica um SORRISO e a certeza de que tenho tudo para ser feliz e vou ser mesmo FELIZ. 

Sem comentários: