segunda-feira, junho 06, 2016

Dúvidas

Início duma semana, depois dum fim de semana em cheio e bastante preenchido. Para além de que, talvez, tenha sido um passo importante no início e construção de algo importante para o futuro. Assim o espero.
Estou cansado e cheio de sono porque já me deitei tarde e tive de acordar cedo para vir trabalhar para Odivelas, onde estou às segundas feiras de manhã. Preciso de dormir um bocadinho.... 
O meu pensamento está ocupado com algo que se passou e que ainda não compreendo totalmente e acerca do que tenho de pensar bastante bem e sobretudo agir ainda melhor e em conformidade.
Entender as realidades, e as pessoas desta época é algo de muito importante; ter a consciência da grande diferença de atitudes, emoções e mesmo interpretações dos factos é algo em que devo reflectir e estar atento para que tudo possa ter um encadeamento e uma boa forma de se estar e ser.
Quero mesmo muito que tudo dê certo é que sejamos capazes de seguir em frente duma forma tranquila, calma e pacífica, na certeza de que é isso mesmo que eu quero, com toda a força do meu SORRISO.
SErá que é desta ou será que é apenas um facto fugaz e algo de ilusório e duma certa irrealidade ?? Esperemos que não é que consiga manter este SORRISO que quero mais luminoso e quente.

Sem comentários: