quinta-feira, junho 16, 2016

Estados de Alma

Cheio de dúvidas e de interrogações, procuro, uma vez mais, o meu posicionamento na vida e neste quotidiano. Hoje estou mais tranquilo e Pacífico, visto que vou enquadrando as coisas e ainda entranhando a realidade que temos e que existe. 
Mas as perguntas são sempre as mesmas que, exaustiva e compulsivamente, vou repetindo para mim mesmo, sem grandes respostas, mas sobretudo sem a vontade ou animo que já tive algures num passado recente. É essa força que tenho e devo recuperar custe o que custar.
Hoje lembrei-me dos Velhos do Restelo, da sua resistência à mudança, do seu empenho em manter tudo na mesma e em lutar contra qualquer progresso ou avanço. 
Mudemos de tema, de assunto e pensemos duma forma construtiva e positiva em tudo o que temos, em tudo o que podemos construir e em tudo o que poderei ainda ter para me sentir feliz e realizado duma forma efectivamente real e consistente.
O dia a dia está-me a ser bastante penoso e preciso mesmo de descansar, de arejar a cabeça e a minha forma de estar e de sentir as coisas, para que consiga estar de bem comigo, com os outros e com este quotidiano. Bem como deixar esta obsessão de quer a toda a força encontrar seja quem for para estar comigo no dia a dia.
Hoje vou ficar por aqui e tentar que o meu SORRISO seja luminoso, Franco, verdadeiro e sentido no meu interior, bem como na projecção para o exterior. 

Sem comentários: