sexta-feira, setembro 04, 2015

Sexta

Mais uma semana que se passou em velocidade de cruzeiro com tudo em marcha para a grande mudança. As ideias vão surgindo e o gabinete está excelente e vai ficar optimo
Além disso o espirito de equipe e de apoio é completamente diferente e extraordinário, com uma cooperação franca, aberta e totalmente diferente doutros espíritos mesquinhos, estranhos e doentios.
Ontem tive uma experiencia engraçada que me foi indicada por um grande amigo e que me deu algumas orientações e, agora, analisando o que me foi dito, parece-me que pode ter várias interpretações como é evidente e mesmo uma coisa que ela me disse e que não percebi na totalidade, pode fazer todo o sentido mesmo nesta linha em que estou.
Estou um pouco a mil à hora e felizmente que tudo parece estar, finalmente, a entrar no seu caminho e no seu trajecto normal e funcionante, pelo que terei apenas que ter paciencia, esperar, dar tempo ao tempo e perceber que tudo tem as suas explicações e razões.
Por isso, compreender e entranhar factos, comportamentos e realidades deve ser feito duma forma ponderada, tranquila e sem stresses... e sobretudo lutar por aquilo que se quer e que se sabe que quer. E eu sei o que quero...
Neste momento, estou ansioso por mudar, para sair donde estou e sobretudo para dar inicio a uma nova etapa da minha vida, que se puder também ser diferente no plano pessoal e afectivo então ainda melhor... seria ouro sobre azul.
E penso que outras pessoas sabem também o que estão a  fazer e certamente que o comportamento está a ser devidamente ponderado e considerado. Doutra forma, acho que seria duma grande crueldade, na qual não acredito mesmo. Por isso, estou mais confiante e sobretudo a acreditar mais em mim e no que sou capaz.
Como tenho dito, os ciclos da vida são imensos e devemos, temos a obrigação de irmos seguindo o que a vida nos ensina e a aprender com ela, com os erros, com os sucessos e com as pessoas que nos rodeiam. E sobretudo levar tudo com calma, descontracção e respeitar os timings de todos e de cada um.
Este fim de semana, começando hoje, vai ser bem preenchido e repleto de actividades porque vou ter muito de fazer e sobretudo dedicar-me ao meu novo espaço e ao que quero que ele seja. Estou com bastante optimismo e esperança na vida e no futuro.
Um enorme SORRISO e a certeza de que estamos no caminho certo e ainda no que eu desejo que seja a minha vida futura e a minha felicidade, em conjugação com o bem estar e a felicidade de todos aqueles que me rodeiam e que me estima/amam e me querem bem. Essa interligação é





Sem comentários: