terça-feira, setembro 15, 2015

Primeiro dia!

Primeiro dia desta nova etapa.... O gabinete ficou girissimo e estamos prontos para iniciar este novo ciclo de vida e de momentos, sensações e emoções.
Que sejamos capazes de seguir em frente e mesmo com decisões difíceis no plano pessoal e afectivo, quero estar bem e quero mesmo conseguir acreditar mais em mim e nas minhas potencialidades. Quero e mereço ser FELIZ...
Não posso, nem quero depender tanto dos objectos externos e felizmente que o vou conseguindo e confiar mais em mim e naquilo que sou, mas mesmo assim sei e sinto que vou atravessar novamente um mau período e um bocado menos bom. Sejamos fortes e pensemos positivo. 
Novo espaço, novo ambiente e sobretudo um completo afastamento do antagonismo permanente da pessoas sem estrutura nem capacidades humanas que merecem sequer a pena que nos preocupemos e que façamos seja o que for. Foram anos de luta e de muitas desilusões que terminaram.
Vou começar....  com um grande e imenso SORRISO apesar do meu entusiasmos não ser o melhor nem o mais evidente porque, infelizmente, não estou mesmo nada nos meus dias.
Ontem foi o jantar de aniversário do Fran; correu dentro do possível e sobretudo tenho uma enorme FÉ neles e eles dão-me imenso apoio e força. São o motor da minha vida
Mas houve pequenos nadas que talvez me tenham abalado sem eu me dar conta e que talvez sejam fruto da minha imaginação e da minha vontade de que tudo seja diferente e doutra forma. Mas vamos conseguir mesmo, porque é um dos meus objectivos e vou mesmo seguir outro caminho e dar corpo às minhas decisões. Tem de ser..... !!!
Quero e tenho de seguir em frente e continuar o meu caminho, o meu percurso e a minha escalada na vida para que, com um SORRISO, consiga ser o que quero e alcançar tudo aquilo que preciso, desejo e necessito. Um bem haja a todos aqueles que me tem ajudado é muito neste novo percurso.

Sem comentários: