domingo, setembro 06, 2015

Fim de semana-

Mais uma etapa ultrapassada e vencida... um "reencontro" de amigos verdadeiros, sinceros e como tal, com a sensação de que tínhamos estado juntos na véspera e sempre. Alias como o estamos e eu sinto.
Estivemos maravilhosamente bem e a reacção das miúdas foi fantástica e enternecedora... tinha muito mais saudades delas e deles todos do que pensava e, na verdade, é um privilégio ter amigos assim desta forma incondicional e plena.
Jantámos num restaurante vulgaríssimo e depois fomos à feira da Luz, que é francamente má e sem qualquer interesse para além dos (poucos) divertimentos para as crianças.
Mas sobretudo foi uma noite de reencontros e de uma conversa fácil, descontraída e excelente porque efectivamente estava um pouco receoso com a reacção das pessoas ao meu aparente afastamento.
Hoje, domingo, vou almoçar com os meus filhos e eventualmente tomar uma decisão certa e correcta duma forma definitiva e verdadeira. Tenho de ser coerente comigo mesmo e com aquilo que quero ser e da forma como quero estar.
Hoje vou almoçar com os meus filhos e estar com eles que não estou há muito e, evidentemente, que tenho saudades. Depois pouco mais vou fazer e aproveitar o domingo para relaxar e descansar porque tenho dormido pouco e não muito bem.
Acabei de ter uma conversa que queria ter e, sinceramente, não sei muito bem o que pensar mas tenho as minhas decisões tomadas e definidas. E sobretudo neste caminho de verdade, sinceridade e integridade. Isso é o fundamental para mim neste momento e se tiver que ficar sozinho que assim seja. Mas que, neste momento, vou lutar e lutar por tudo aquilo que quero, isso tenho a certeza.
Um enorme SORRISO neste domingo e com muito Amor e carinho para todos aqueles que têm um papel fundamental na minha vida






Sem comentários: