domingo, setembro 20, 2015

Domingo

Ontem fui jantar ao mercado de Algés, para conhecer e francamente gostei. Estava combinado com amigos, mas acabámos por ser sou família e também foi um jantar muito agradável. Sobretudo porque comi comida japonesa, do Sushic, que está aqui representado. E comi bem...
Tinha planos para hoje, mas que, provavelmente, não se vão concretizar por motivos diversos e por isso mesmo tenho de pensar mais uma vez no que quero mesmo e sobretudo como orientar a minha vida e a minha interioridade.
Evidentemente que, neste momento, sinto que estou cada vez mais no caminho certo e correcto da minha vida, por muito que ainda traga comigo memórias, recordações e sentimentos bastante desencontrados e estranhos. Mas o mais importante é sentir-me em paz comigo mesmo e tranquilo duma certa forma.
Sei que tenho muito terreno para desbravar, limpar e consolidar; contudo, sinto que nestes últimos tempos, semanas ou meses tenho tido uma evolução constante, progressiva que preciso de consolidar e de estruturar da melhor forma possível.
Principalmente não me posso deixar abanar por circunstancias ou objectos externos e a realidades que podem não ser aquilo que procuro ou quero neste momento. E distinguir o trigo do joio... sem me perturbar nem sequer permitir que me invadam a minha calma e paz.
Fiquemos com o nosso SORRISO e tentemos seguir com a nossa vida neste caminho, com objectivos bem traçados e orientados. Um excelente domingo para todos



 



Sem comentários: