quarta-feira, setembro 02, 2015

Outro dia

Mais um dia a grande velocidade para começar a nossa grande mudança... Que está mesmo para muito breve e em grande força. Estou a ficar francamente entusiasmado e finalmente bem contente com tudo isto.
Espero que, desta vez, fique finalmente com tudo arrumado e devidamente enquadrado, bem como seja efectivamente uma nova etapa da minha vida.
Assim como também desejaria que em todas as vertentes da minha vida fosse possível arrumar e equacionar devidamente tudo o que gostaria que acontecesse e que fosse possível. Mas seja duma forma ou doutra é isso que tenciono fazer e estabelecer limites e salvaguardar para mim mesmo duma forma ou doutra.
Quero seguir em frente desta forma que agora "encontrei"... de verdade, integridade e sinceridade porque até já consigo dizer as coisas sem as camuflar e duma forma aberta e muito mais sincera, o que me permite estar melhor comigo mesmo e com os outros.
EU QUERO que acreditem em mim e me dêem possibilidades de assim o demonstrar e para isso preciso conquistar a minha credibilidade, a minha identidade e a minha forma de estar correcta e madura. Não ser mais aquela criança birrenta, egocêntrica e exigente até dizer chega, dando tudo por adquirido e feito. 
Quero mesmo ser e estar diferente de muitas maneiras.... mas principalmente sentir-me bem comigo mesmo e poder transmitir essa sensação a quem me rodeia e me quer também bem ou algo mais do que isso.
Hoje não quero escrever muito mais a não ser para deixar aqui o meu SORRISO habitual, com muita força, empenho e dedicado a todos em geral e em particular aquele que é a pessoa mais importante para mim.

Sem comentários: