segunda-feira, abril 06, 2015

Sono

Início de semana... madrugamos para começar bem a semana por aqui neste "novo" posto !
Depois dum fim de semana prolongado e de muito descanso, custa sempre este levantar tão cedo, ao qual não estou ainda nada habituado. Mas é a vida...
Hoje vou ter algumas reuniões acerca do meu voluntariado para, finalmente, resolver essa questão e arrumar esse assunto. Mas com o sono que tenho, devo é ir mesmo dormir...
Ando preocupado acerca das neuras de pessoas que me são bastante próximas, por não saber exactamente o que posso fazer para ajudar a ultrapassar esta fase fase e também porque esses estados de espírito despertam alguns fantasmas internos que tenho de resolver.
Para esta semana e para este mês um SORRISO cheio de dinamismo e de vontade para alcançar os meus sonhos e os meus objectivos.

Sem comentários: